Bem Vindos ao meu blogue

As escolhas parecem invulgares?
Paciencia o meu gosto musical é, no minimo estranho. Oiço tudo (ou quase tudo)... e as minhas escolhas vão-no provar.
Espero eu...

Marcadores

Videos (82) letra (23) música portuguesa (11) Biografia (5) Tanya Donelly (3) DIANA KRALL (2) David Bowie (2) Depeche Mode (2) Discografia (2) Joan Baez (2) John Lennon (2) Kristin Hersh (2) Xutos e Pontapés (2) 1979 (1) 1980 (1) 1981 (1) 1982 (1) 80's (1) Amy Winehouse (1) Anna Nalick (1) BELINDA CARLISLE (1) BLONDIE (1) Barenaked Ladies (1) Belle and Sebastian (1) Belly (1) Blonde Redhead (1) Blur (1) CAT STEVENS (1) Catatonia (1) Cock Robin (1) Counting Crows (1) Covers (1) Crash Test Dummies (1) Creedence Clearwater Revival (1) David Fonseca (1) Dean Martin (1) Deolinda (1) Devendra Banhart (1) Dire Straits (1) Don Henley (1) Eagles (1) Elvis Costelo (1) Eric Clapton (1) Eva Cassidy (1) Falco (1) Fleetwood Mac (1) Foreigner (1) Frank Sinatra (1) Frankie Goes to Hollywood (1) GNR (1) Garbage (1) Gorillaz (1) Gwen Stefany (1) INXS (1) Janis Joplin (1) Jewel (1) Kate Bush (1) Leah Andreone (1) Led Zeppelin (1) Lisa Loeb (1) Lou Reed (1) Macy Gray (1) Manuela Moura Guedes (1) Moloko (1) Muse (1) Nada Surf (1) Nat King Cole (1) Ornatos Violeta (1) Peter Gabriel (1) Portishead (1) Prefab Sprout (1) Que música tocava no ano em que nasceu? (1) Rachael Yamagata (1) Rilo Kiley (1) Rolling Stones (1) Ryuichi Sakamoto (1) SHERYL CROW (1) SIMON AND GARFUNKEL (1) SPANDAU BALLET (1) Santos e Pecadores (1) Sufjan Stevens (1) Supertramp (1) Suzane Vega (1) Sérgio Godinho (1) Tegan and Sara (1) The Beatles (1) The Christians (1) The Cure (1) The Divine Comedy (1) The Pogues (1) The Pretenders (1) The Velvet Underground (1) Throwing Muses (1) Tori Amos (1) Tracy Chapman (1) Ugly Kid Joe (1) Vanessa Mae (1) Vaya con Dios (1) Zeca Afonso (1) Zero 7 (1) aniversario (1) leonard cohen (1) os 50 piores álbuns desde 2000 (1) vioelnt femmes (1)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Foram Cardos, Foram Prosas

A pedido de dois dos três comentários da postagem anterior, aqui fica a Manuela Moura Guedes a cantar. Não consegui encontrar um vídeo da altura (mas garanto que já na altura ela tinha aquelas beiças - não tinha era feito operações plasticas mal feitas...) não há vídeo fica só mesmo o som. Espero que gostem.





Foram Cardos, Foram Prosas


Manuela Moura Guedes
Composição: Miguel Esteves Cardoso/ricardo Camacho


Há luz sem lume aceso
Mas sem amar o calor
À flor de um fogo preso
À luz do meu claro amor

Há madressilvas aos pés
E águas lavam o rosto
Dedos que tens em respeito
Oh, meu amante deposto

Não foram poemas nem rosas
Que colheste no meu colo
Foram cardos, foram prosas
Arrancadas do meu solo

Porque tu ainda me queres
O amor que ainda fazemos
Dá-me um sinal se puderes
Sejamos amantes supremos

Será sempre a subir
Ao cimo de ti
Só para te sentir

Será no alto de mim
Que um corpo só
Exalta o seu fim...

Nenhum comentário: